Nassar Tecnologia

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

CONHEÇA SOBRE

SUPORTE A
SISTEMAS ERP

O sistema ERP é um importante aliado da gestão empresarial, mas requer atenção e manutenção constante para garantir seu bom funcionamento. E é aí que entra o suporte da Nassar. 

Com nossa equipe de especialistas altamente treinados, oferecemos assistência para resolver problemas e garantir que o sistema ERP da sua empresa esteja sempre atualizado e funcionando de forma otimizada. Além disso, podemos ajudar a implementar novas funcionalidades e integrações, para que o sistema atenda às necessidades da empresa em constante mudança. 

Com o suporte da Nassar, sua empresa conta com profissionais experientes e disponíveis para resolver problemas e garantir o máximo desempenho do sistema ERP. Não perca mais tempo e recursos tentando resolver problemas sozinhos. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar.