Nassar Tecnologia

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

OUVIDORIA

Na Nassar Tecnologia, valorizamos a opinião de nossos clientes e parceiros e entendemos que a comunicação é fundamental para garantir a satisfação de todos. É por isso que criamos a Ouvidoria, um canal de comunicação direto para tratar sugestões, elogios, críticas e reclamações.

Temos uma equipe especializada e capacitada para lhe atender e solucionar qualquer problema que possa surgir. Se você tem alguma dúvida ou precisa de ajuda, por favor, não hesite, entre em contato conosco. Você pode preencher o formulário disponível em nosso site ou nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos antecipadamente pela sua confiança e esperamos continuar a contar com você como nosso cliente.

A sua opinião é importante para nós e faremos o possível para atendê-lo da melhor maneira possível.