Nassar Tecnologia

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

CONHEÇA SOBRE

PABX Cloud

PABX (Private Automatic Branch Exchange) é um sistema de telefonia que permite que as chamadas telefônicas sejam feitas e recebidas em uma organização. Ele é usado para gerenciar as chamadas telefônicas dentro de uma empresa e permite que os funcionários façam e recebam chamadas usando apenas um número de telefone, independentemente de onde estejam localizados.

O PABX na nuvem, também conhecido como PABX em nuvem ou PABX baseado em nuvem, é um sistema de telefonia que é hospedado e gerenciado em uma nuvem computacional em vez de ser instalado e gerenciado localmente. Isso significa que as chamadas telefônicas são processadas e encaminhadas através da internet em vez de através de linhas de telefone físicas. Como resultado, o PABX na nuvem pode ser acessado de qualquer lugar, desde que haja uma conexão com a internet. Ele também pode ser escalado facilmente de acordo com as necessidades da empresa, pois os recursos são alocados dinamicamente pela nuvem.

O serviço de PABX Cloud que a Nassar oferece permite que as empresas gerenciem as chamadas telefônicas de maneira eficiente e acessível, usando apenas um dispositivo conectado à internet.  

Com o PABX Cloud, as empresas podem economizar dinheiro com hardware e manutenção, além de aproveitar as vantagens do modelo de pagamento por uso.

Além disso, o PABX Cloud oferece flexibilidade, escalabilidade e facilidade de gerenciamento, permitindo que as empresas acessem funcionalidades avançadas, como gravação de chamadas, transferência de chamadas e encaminhamento de chamadas, sem precisar investir em hardware adicional.  

Com o serviço de PABX Cloud que oferecemos, as empresas podem gerenciar as chamadas telefônicas de maneira eficiente e acessível, aproveitando as vantagens da nuvem.