Nassar Tecnologia

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

CONHEÇA SOBRE

Gerenciamento Cloud

O gerenciamento de nuvem é o processo de gerenciar e otimizar o uso de recursos de nuvem computacional. Isso inclui a alocação e otimização de recursos de computação, armazenamento e rede, bem como a monitoração e o gerenciamento de serviços de nuvem e aplicativos. O gerenciamento de nuvem também pode incluir a garantia de que os recursos de nuvem são usados de maneira eficiente e segura, e que os custos são minimizados. Muitas empresas usam o gerenciamento de nuvem para aproveitar a elasticidade e a escalabilidade da nuvem computacional, bem como para reduzir custos e aumentar a agilidade.

A Nassar oferece soluções de gerenciamento de nuvem de alta qualidade para ajudar as empresas a aproveitar ao máximo todas as vantagens da nuvem. Nossa equipe de especialistas altamente qualificados ajuda as empresas a monitorar e gerenciar o uso de recursos, otimizar o desempenho e resolver problemas técnicos. Além disso, fornecemos suporte técnico para garantir que as empresas possam aproveitar ao máximo todas as vantagens da nuvem. Com o serviço de gerenciamento de nuvem da Nassar, as empresas podem ter a certeza de que o uso da nuvem será otimizado e que seus sistemas e dados estarão protegidos contra perdas ou danos.