Nassar Tecnologia

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

CONHEÇA SOBRE

Disaster Recovery

Recuperação de desastre (DR) é o processo de restauração de sistemas, dados e outras funções de negócio críticas após um desastre. É uma parte essencial de qualquer plano de continuidade de negócio, pois ajuda a garantir que uma organização possa continuar a operar, mesmo em caso de uma grande interrupção.

Existem muitos tipos diferentes de desastres que podem ocorrer, como desastres naturais (por exemplo, terremotos, inundações, furacões), desastres causados ​​por humanos (por exemplo, incêndios, terrorismo) e desastres tecnológicos (por exemplo, ataques cibernéticos, falhas de hardware). Independentemente do tipo de desastre, o objetivo da recuperação de desastre é minimizar o impacto no negócio e retomar o funcionamento dos sistemas e operações o mais rapidamente possível. Isso pode envolver uma série de atividades, como fazer backup de dados, criar e testar planos de recuperação e implementar sistemas de failover.

Oferecemos soluções de alta qualidade em disaster recovery para ajudar as empresas a protegerem seus sistemas e dados contra perdas ou danos. Nosso serviço inclui a criação de planos de disaster recovery, a implementação de medidas de proteção de dados e a realização de testes para garantir a conformidade com os padrões de segurança. Também oferecemos suporte técnico para ajudar as empresas a gerenciar os planos de disaster recovery e a recuperar os dados rapidamente em caso de emergência. Como empresa líder em disaster recovery, contamos com uma equipe de especialistas altamente qualificados para ajudar as empresas a protegerem seus sistemas e dados.