Nassar Tecnologia

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

Suporte ao cliente Nassar

Aqui você encontra acesso ao serviço de abertura de chamados e downloads de suporte remoto.

AVISO:

Informamos aos clientes e parceiros, que no dia XX/XX/XXXX por volta das 15h20 foi identificado instabilidade nos serviços de e-mail fornecidos pela provedora Locaweb.

A fornecedora informa que os serviços impactados estão relacionados a acesso via software (Outlook e similares), e já estão atuando na solução do problema.

Previsão de normalização: 17 h. (Dados fornecidos pela Locaweb).

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de service desk.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

ABERTURA DE CHAMADOS

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

E-MAIL

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de e-mails.

CONTATO

Este é um canal exclusivo para os clientes da Nassar solicitarem suporte por meio de telefone.

Downloads

Team Viewer QS

Baixar o TeamViewer QS é simples e rápido. Basta clicar no botão de download e seguir as instruções na tela. Em poucos minutos, você estará pronto para receber suporte remoto.

A Nassar Tecnologia é uma empresa especializada em oferecer soluções de tecnologia para as mais diversas necessidades. Como parte de nossa estratégia de negócio, oferecemos a opção de Tecnologia como Serviço (TaaS).

O TaaS é uma modalidade de contratação que permite que nossos clientes utilizem nossa infraestrutura tecnológica sem a necessidade de investimentos pesados em hardware e software. Além disso, oferecemos suporte técnico especializado para garantir a disponibilidade e o bom funcionamento dos serviços contratados.

Com o TaaS, nossos clientes podem se concentrar em suas atividades-fim, sem se preocupar com a manutenção e atualização constante de seus sistemas. Além disso, o TaaS permite uma flexibilidade maior na escolha e dimensionamento dos serviços contratados, possibilitando uma adaptação mais rápida às mudanças do mercado.